Como Comprador, você terá papel chave nos processos do departamento, sendo responsável pelas principais atividades:
- Receber solicitações de compras de diversos setores; buscar fornecedores no mercado; acompanhar todo o processo de compra até a entrega ao cliente interno, orientando estrategicamente com foco em melhoria contínua;
- Implementar, negociar e criar acordos e contratos globais de fornecimento de peças e serviços;
- Emitir pedidos de compras conforme procedimentos do sistema de gestão da qualidade da empresa;
- Acompanhar o andamento de serviços contratados (média/alta complexidade) referente à área comercial, e auxiliar na área operacional;
- Manter contato com a área fiscal e financeiro para assegurar o cumprimento das leis e a utilização de benefícios em aquisições;
- Realizar importação de itens conforme demanda, seguindo os procedimentos internos e de Customs and Compliance;
- Dar suporte no cadastro e manutenção de fornecedores.
**Requisitos**:
- Ensino Superior completo em Administração, Economia, Comércio Exterior, Engenharia ou áreas correlatas;
- Requerido Inglês Avançado;
- Desejável conhecimento intermediário em Excel;
- Desejável curso de Gestão Estratégica em Compras;
- Sólida experiência com atividades relacionadas.