Descrição:
1. Conhecimento no Pacote Adobe Creative Cloud (Photoshop, Illustrator, InDesign e outros).
2. Conhecimento em ferramentas de design e prototipação como Figma e Adobe XD.
3. Conhecimento em formatos de mídias digitais e redes sociais (principalmente diretrizes de Facebook, Instagram e Youtube, Google etc.)
4. Entender as regras de negócio, demandas funcionais e necessidades dos nossos clientes.
5. Buscar e ter referências e um refinamento estético na entrega do trabalho.
6. Compreender o briefing, recomendar e implementar as soluções que seguem as melhores práticas.
7. Desenvolver conceitos criativos (KV) de campanhas publicitarias, levando em consideração o guide técnico das marcas dos clientes e seus produtos.
8. Desenvolver a criação de materiais para diferentes canais on-line, entre eles canais de CRM como e-mail marketing e banners.
9. Participar no desenvolvimento de ideias, ações, ativações e projetos especiais.
10. Trabalhar com squads multidisciplinares e com diversidade de perspectivas.
11. Garantir a qualidade do trabalho entregue, incluindo prazos.
#J-18808-Ljbffr