Atividades: l Responsável por campana as evoluções das entregas diárias e traçar melhorias e correções sempre que necessário; l Manter relacionamento com os 3PLs (transportadoras terceiras) em caso de desvios ou solicitações de suportes; l Acionar os compradores (cliente final) sempre que necessário para confirmações de entregas e outras tratativas; l Reportar painel dashboard com status atualizado de acordo com frequência estabelecida; l Alimentar quadros de controles diários da operação, garantindo a acuracidade dos dados; l Garantir execução de processos administrativos conforme o desenho operacional, reportando eventuais falhas para correção; l Desenvolver os indicadores de processo a partir dos bancos de dados disponíveis, visando garantir uma boa performance operacional (performance, custo e qualidade); l Garantir o monitoramento dos processos através das análises de KPIs com o time operacional, utilizando sistemas e/ou relatórios; l Apoiar a liderança nas tratativas dos desvios e acompanhamento do desempenho operacional; l Alimentar planilhas para reuniões periódicas pertinentes da área com os dados e resultados de KPIs.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência médica
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Seguro de Vida