Para trabalhar em importante Construtora e Pavimentadora localizada na cidade de Gravataí/RS.Vínculo: CLTSalário: A combinarBenefícios: VR (21,43/dia) + plano de saúde + plano dental + cartão farmácia + seguro de vida + cesta básica + prêmio assiduidade + VT ou auxílio combustível.REQUISITOS: Experiência na função. Graduação em ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA ou CONTABILIDADE. Pós Graduação em áreas afins. PRINCIPAIS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:- Liderar e desenvolver os times dos seguintes departamentos: CONTROLADORIA, FINANCEIRO, CONTABILIDADE, TI, com foco nos objetivos e resultados financeiros, garantindo o alinhamento e cumprimento da legislação vigente, políticas e processos de trabalho.- Prestar consultoria estratégica para a diretoria, com base dados para tomada de decisão, bem como, apoiar a tomada de decisão através de análises diversas, relatórios, demonstrativos, mapas comparativos, dados estatísticos e outras informações.- Conduzir a construção de business cases sob demanda, através de modelagem financeira e análises de viabilidade econômica.- Extrair e organizar dados com objetivo de transformá-los em informações e insights.- Antecipar tendências e mudanças de mercado, identificando variáveis e transformando em cenários e possibilidades.- Organizar dashboards, relatórios para serem compartilhados aos demais setores da empresa e aos tomadores de decisão.- Garantir consistência e acuracidade dos dados, para que sejam transformados em decisões assertivas.- Responsável pelas atividades de projeção e planejamento financeiro de curto, médio e longo prazo.- Responsável pela análise e controle de custos da empresa.- Planejar e promover treinamentos de atividades e processos das áreas sob a sua responsabilidade.- Prover análises financeiras detalhadas com base em fatos e dados, para obter indicadores relevantes e relatórios sustentáveis que suportem a análise e tomada de decisão da diretoria.- Garantir os respectivos entregáveis mensais de fechamento financeiro, de produção e contábil dentro do prazo, com precisão e qualidade.- Identificar e implementar oportunidades de melhoria dentro das áreas sob a sua responsabilidade.- Interagir com todas as áreas da empresa para obtenção e fornecimento de dados, maximização de resultados financeiros e de rentabilidade.- Promover auditorias internas e contratar auditoria externa.- Elaborar políticas, procedimentos e instruções de trabalho para os departamentos sob a sua responsabilidade.- Promover 5S nos departamentos sob a sua responsabilidade.- Promover reuniões semanais e mensais para apresentação e acompanhamento de resultados.- Cumprir com as normas internas adotadas pela empresa, com intuito de garantir padronização de ações.- Cumprir as normas de segurança do trabalho, higiene ambiental e regras internas da empresa.Local de trabalho: Gravataí, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - ControladoriaNível hierárquico: Gerente