Sobre nós:
A DYNAMOX é uma empresa de alta tecnologia que desenvolve sistemas de monitoramento e aquisição de dados de vibração e temperatura.
Especialista em análise de vibrações e monitoramento da condição de ativos industriais.
Solução ideal para a manutenção preditiva.
A Dynamox conta com um departamento de P&D que desenvolve sistemas completos: hardware ao software industrial.
Somos excelência no que fazemos: empresa certificada ISO 9001, 27001 e Great Place to Work!
Se identificou?
Então vem fazer parte do nosso DynaTeam!
O que estamos buscando:
Profissional responsável por executar o planejamento estratégico de marketing da empresa, com foco na geração de demanda nos mercados nacionais e internacionais, aplicando as melhores práticas do marketing digital e de comunicação integrada da marca.
Responsabilidades e atribuições:
- Estruturar e implantar melhorias nos processos de marketing, comunicação, branding e posicionamento de marca;
- Estabelecer e acompanhar indicadores e métricas de marketing;
- Gerenciar a equipe adequando seu tamanho e competências às metas do departamento;
- Planejar e executar a estratégia de marketing digital nacional e internacional;
- Desenvolver estratégias de demanda para clientes e não clientes com foco em conversão;
- Desenvolver estratégias de demanda para canais e clientes com foco em conversão e relevância da marca Dynamox, para o mercado internacional;
- Acompanhar e desenvolver estratégias de canais internacionais em conjunto com a área Comercial Internacional;
- Coordenar a geração de conteúdo relevante (artigos de blog, eBooks, vídeos, webinars);
- Coordenar e manter os conteúdos de divulgação dos produtos e serviços Dynamox atualizados;
- Analisar a concorrência de mercado, visando criar e propor novas estratégias de divulgação e promoção para o produto (solução), construindo oportunidades de diferenciação e crescimento;
- Gerir e assegurar a boa qualidade do site institucional Dynamox de forma contínua e perene;
- Atender às demandas de endomarketing da empresa;
- Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
Requisitos e Qualificações:
- Inglês e/ou espanhol fluente;
- Domínio de Pacote Microsoft;
- Domínio de ferramentas de automação de marketing (conhecimento na ferramenta Salesforce);
- Domínio dos processos de comunicação, marketing e publicidade;
- Conhecimento em gestão de projeto ágil;
- Experiência sólida com planejamento de SEO e SEM;
- Experiência anterior com mercados B2B, nacional e internacional;
- Capacidade de liderança, gestão de pessoas e inteligência emocional;
- Adaptabilidade e dinamismo;
- Negociação e técnicas de persuasão.
Formação/Experiência:
- Ensino superior completo em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas e áreas relacionadas;
- Pós-graduação e/ou MBA em Marketing, Comunicação e Inovação e áreas relacionadas;
- Sólida experiência em implementação de campanhas de marketing digital em empresas internacionais;
- Sólida experiência com negócios B2B;
- Experiência anterior de pelo menos três anos em marketing digital.
**Benefícios**:
- Vale transporte OU Auxílio deslocamentos sem desconto em folha;
- Vale alimentação/refeição flexível sem desconto em folha;
- Seguro de vida global;
- Plano de saúde custeado pela empresa após o período de experiência;
- Plano odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
- Convênio com Farmasesi e OdontoSesi;
- Convênio GoGood - Plataforma de bem-estar;
- Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- Sala de descompressão com puffs, jogos e videogames;
- Frutas e café à vontade;
- No dress code;
- A vista de nosso escritório é incrível!
Empresa situada no parque tecnológico de Florianópolis.
VAGA PRESENCIAL - CLT - 44h