Profissional para atuar nas Unidades Móveis de Saúde (UMS), VINCULADO A SERVIÇOS DE SAÚDE DAS CARRETAS DA MULHER PERNAMBUCANA NA MACRORREGIÃO DE CARUARU, QUE ABRANGE OS SEGUINTES MUNICÍPIOS:II Macro (Caruaru) com 2 Regiões de Saúde (Caruaru e Garanhuns) onde estão 53 municípios: Agrestina, Águas Belas, Alagoinha, Altinho, Angelim, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Bom Conselho, Bonito, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Caetés, Calçado, Camocim de São Félix, Canhotinho, Capoeiras, Caruaru, Correntes, Cupira, Frei Miguelinho, Garanhuns, Gravatá, Iati, Ibirajuba, Itaíba, Jataúba, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmerina, Panelas, Paranatama, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Saloá, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Una, São Caitano, São João, São Joaquim do Monte, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Terezinha, Toritama e Vertentes.Ao enviar seu currículo, indique o município em que tem interesse em atuar.Carga Horária: 44 H/SemanaisSalário Base: R$ 2.875,60Insalubridade: R$ 282,40Requisitos: Médio completo + experiência mínima na áreaAtividades:Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de Gestão de Pessoas, Financeiro, Hotelaria e Patrimônio, Engenharia e Manutenção, Contratos, Segurança e Medicina do Trabalho, Suprimentos e Logística;Confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;Alimentar indicadores da área;Prestar atendimento aos colaboradores das unidades em assuntos relacionados à área;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Zelar pela guarda do patrimônio;Realizar a movimentação de equipamentos com o registro adequado dos sistemas necessários;Auxiliar em treinamentos operacionais, quando necessários;Acompanhar fornecedores terceiros para a execução de serviços, quando necessário;Participar e colaborar com as atividades de ensino, pesquisa e extensão, de acordo com as necessidades institucionais;Apoiar no recrutamento e seleção de pessoal.
#J-18808-Ljbffr