No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.
Em Customer Experience inspiramos confiança em nossos usuários, gerando experiências extraordinárias. Nos conectamos emocionalmente em cada contato, oferecendo soluções e excedendo expectativas, através de distintos canais de atendimento. Para isso, planejamos a capacidade de nossa operação, desenhamos modelos de atendimento, monitoramos a performance e gerenciamos o conhecimento de nossas equipes, com foco em gerar um impacto positivo nas experiências de milhões de pessoas, aprendendo com o mundo de e-commerce e fintech em um ambiente de trabalho desafiante e divertido!
Temos um desafio para as pessoas que:
* Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
* Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
* Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
* A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
* Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.
* Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.
Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:
* Entender e antecipar os problemas dos usuários. Acompanhar métricas de experiência do usuário e identificar oportunidades de melhoria em processos, serviços e produtos que oferecemos, com base em análise de dados e variáveis, como taxa de contato e NPS, e variáveis do negócio, reduzindo atritos com o usuário.
* Apresentar as oportunidades identificadas após a medição dos impactos e formular recomendações, liderar e conduzir iniciativas, em distintos níveis para melhorar nossos indicadores de desempenho, assegurando um seguimento de ponta a ponta.
* Gerar instâncias de melhoria contínua, quantificando os atritos e co-criando soluções para proporcionar uma experiência extraordinária com os nossos produtos.
* Buscar soluções completas e eficazes para o problema do usuário que precisa entrar em contato, além de ferramentas para que a operação possa resolvê-los.
* Interagir com as equipes de Produto, UX e Negócios para acompanhamento, implementação e medição de iniciativas de melhoria.
Requisitos:
* Ter agilidade para acionar frente a demandas de diferentes níveis de complexidade e capacidade de resolução de problemas. Grande habilidade de relacionamento interpessoal e comunicação, assim como negociação e interação com diferentes stakeholders.
* Possuir formação Superior completa. Desejável ser profissional nas seguintes carreiras: Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências exatas ou áreas afins.
* Contar com conhecimentos sobre Excel, PowerPoint e Google Drive (Planilhas, Documentos de texto e Apresentações) em nível avançado. Ferramentas como SQL e Tableau são desejáveis.
* Ter comprovada experiência analítica para a resolução de problemas.
* Contar com conhecimentos de nível intermediário do idioma espanhol é desejável, sendo necessário aprendê-lo ao integrar a equipe. Somos um time que olha a experiência cross-sites, portanto, no dia a dia temos muita interação com pessoas e materiais em espanhol.
Nós lhe propomos:
* Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
* Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
* Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
* Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :)
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