ATIVIDADES BASICAS: Oferecer suporte técnico aos clientes e vendedores nos processos de venda/devolução de produtos; Realizar atendimento do cliente interno e externo; Executar serviços adicionais oferecidos pela loja ao cliente; Realizar triagem nos equipamentos para troca; Treinar equipe da loja em relação a procedimentos básicos BENEFICIOS: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de vida; Day Off Aniversario Beneficios: Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de vida; Assistência Odontológica; Formação Acadêmica: REQUISITOS: Curso técnico voltado para o segmento de tecnologia, montagem de computadores/redes; Graduação em andamento em redes ou área de tecnologia será um diferencial; Experiência: Habilidade com instalação/configuração de softwares, montagem de hardware e diagnóstico de máquinas; Habilidade com o pacote office; Vivência no segmento Varejo será um diferencial; Disponibilidade para horário de shopping Salário: 0 Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Nagem Comércio de papelaria, produtos de escritório e suprimentos de informática. Ramo: Comércio Varejista (IG)