Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Provincia Marista, busca profissional para compor seu time: Analista Educacional Junior – CLT Guabirotuba – Curitiba/PR Modalidade: Presencial Vaga disponível para profissionais PCDs e ações afirmativas RESPONSABILIDADES: Este profissional será responsável por colaborar na elaboração e avaliação de programas pedagógicos, administrar plataformas de Educação à Distância (EAD), desenvolver materiais multimídia para o ambiente virtual de aprendizagem e propor soluções tecnológicas inovadoras. Além disso, realizará pesquisas que subsidiem o desenvolvimento de roteiros para formações e prestará atendimento a alunos e professores, garantindo um suporte eficaz e contribuindo para a qualidade do ensino oferecido. Atuar na área Acadêmica, auxiliando no planejamento educacional e pedagógico; Elaborar, analisar e avaliar planos, programas e projetos pedagógicos novos e existentes; Operar e administrar softwares e plataformas de Educação à Distância (EAD) utilizados na empresa; Contribuir na apresentação de soluções tecnológicas às demandas pedagógicas que surgirem; Apoiar no desenvolvimento de multimídias para o ambiente virtual de aprendizagem; Realizar pesquisas e estudos que subsidiem roteiros para aulas e formações; Propor roteiros de aulas para formações; Atendimento a alunos e professores. REQUISITOS: Curso Superior – Licenciaturas, Pedagogia, Comunicação Social (Jornalismo ou Publicidade e Propaganda). COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS Centralidade no cliente: Coloca o cliente no centro entendendo e atendendo às suas necessidades. Habilidade digital: Utiliza a tecnologia em benefício da organização e dos clientes. Inovação: Cria maneiras novas e/ou melhores para a evolução da organização. Coragem: Posiciona-se diante de situações difíceis. Autonomia: Demonstra e estimula iniciativa e protagonismo. Colaboração: Trabalha junto com pessoas diversas em busca de objetivos comuns. Alinhamento ao propósito institucional: Apropria-se da Missão, dos Valores e da Estratégia da PMBCS, contribuindo para a sustentabilidade COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Pacote Office; Conhecimento de plataformas de EAD; Boa escrita; Noções de atendimento ao cliente serão um diferencial. HORÁRIO DE TRABALHO: 44h semanais - 8h de trabalho presencial REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOS Salário: 3.441,00 Vale transporte Refeição na empresa Plano de Saúde Plano Odontológico Previdência Privada Farmácia Programa de Qualidade de Vida Seguro de Vida Empréstimo Consignado Gympass Reembolso Creche Incentivo à Educação Assistência Psicológica, Jurídica, Financeira e Social.