Gerente de Marketing, Eventos e Operações Somos um escritório especializado em transações societárias e empresariais, especialmente envolvendo Fusões e Aquisições, Private Equity e Venture Capital.
Buscamos um(a) Assistente Administrativo(a) organizado(a), proativo(a) e com atenção aos detalhes para apoiar nossas operações diárias e contribuir para a eficiência do time.ResponsabilidadesGestão e organização de documentos físicos e digitais;Atendimento a clientes e fornecedores (telefone, e-mail e presencial);Agendamento e organização de reuniões e compromissos;Apoio à equipe jurídica com atividades administrativas e operacionais;Emissão de notas fiscais e interface com contabilidade;Suporte ao cliente;Compra e gestão de materiais de escritório.Requisitos:Experiência prévia na área administrativa (preferencialmente em escritórios de advocacia);Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Outlook) e ferramentas de gestão;Boa comunicação verbal e escrita;Organização, proatividade e atenção aos detalhes;Formação em Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas (desejável, mas não obrigatório).Se você se identifica com o perfil e deseja fazer parte de um time dinâmico e comprometido, venha fazer parte do nosso time.Trabalho 100% presencial em Londrina/PR.#J-18808-Ljbffr