Atuar, desenvolver, orientar e coordenar todas as ações referentes à Comunicação nos âmbitos interno e externo de inauguração das novas franquias.
Ser responsável por elaborar, planejar, executar e acompanhar todas as campanhas de inauguração, objetivando promover o engajamento, divulgação regional e ou nacional, facilitando e apoiando o cronograma de inauguração e a coordenação junto a ABC e franqueados.
Atividades:
- Executar o planejamento desenvolvido, realizando as campanhas propostas no cronograma projetado inicialmente, proporcionando o engajamento e suporte aos franqueados.
- Campanhas de Comunicação de lançamento de lojas;
- Receber e entender demandas de comunicação e projetos das novas franquias, através da estruturação de um atendimento prioritário, com intuito de suprir a necessidade do demandante e zelar pela boa prática dos processos de comunicação de inauguração de novas lojas.
- Relacionamento com o franqueado e ABC
- Análise e definição dos veículos de Comunicação regionais junto a franqueada
- Definir pautas e layout para os veículos de Comunicação - definindo os conteúdos prioritários e coordenando a divulgação conforme procedimentos definidos pela empresa.
- Gerir o orçamento - Definido para cada inauguração conforme alinhamento estratégico da área de expanção e Marketing
- Auxiliar com a emissão de relatórios e a extração de dados quando necessário;
- Diagnosticar problemas relacionados as informações da inauguração ABC e franqueado com intuito de esclarecer dúvidas.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em: Administração, Comunicação (Relações Públicas, Publicidade e
afins) ou Marketing.
- Pacote Office (nível intermediário)
- Conhecimento em processos e nos subsistemas de comunicação
- Conhecimento em concepção de campanhas, briefings, realização, monitoramento e gestão de campanhas de marketing
- Conhecimento na concepção de eventos online e presenciais.
- Experiência anterior comprovada na função
- Desejável: Pós-graduação ou MBA em Gestão Estratégica Pessoas e/ou Comunicação e Marketing.