Realizar atendimento ao cliente na loja e por canais de comunicação; Fazer cotações e reservas nas plataformas de fornecedores/parceiros, conforme solicitado pelos clientes; Emitir reservas após recebimento da documentação que garante o pagamento; Preencher cadastros e manter os registros atualizados; Colaborar com a equipe de marketing e vendas no planejamento do calendário de campanhas; Pesquisar destinos exóticos e experiências diferenciadas para enriquecer a oferta da agência; Definir a precificação dos produtos comercializados; Captar clientes em potencial e realizar ações de pós-venda para fidelização.
Salário a Combinar Graduação ou curso técnico (em andamento ou concluído) em Turismo, Geografia, História, Comércio ou áreas relacionadas; Pacote Office; Técnicas de negociação e vendas; Inglês e/ou Espanhol (desejável); Experiência em agência de viagens.
Carga Horária: Segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e sábado, das 9h às 13h.