Ser o elo entre a empresa e o público em geral, através do retorno e acompanhamento nas redes de relacionamento, avaliar e propor melhorias nos apps, sites e demais mídias sociais.
- Realizar análises de como as pessoas enxergam o shopping em relação a como quer ser visto.
- Estar sintonizado com tendências de mercado na área digital e explorar as possibilidades on-line para a organização.
- Promover parcerias com empresas do meio digital, que estejam alinhadas ao DNA da Almeida Junior, contatando as marcas e oferecendo vantagens dentro dos shoppings, com o objetivo de posicionar a marca e gerar economias para a organização.
- Administrar o conteúdo das redes sociais, sites e intranet.
- Controlar e avaliar o conteúdo e retorno de mailing dos shoppings, garantindo a guarda do conteúdo, provendo dados quantitativos e qualitativos, após as campanhas.
Responsável pelo controle, atualização e guarda do mailing dos clientes, lojistas, prospects, empresas, imprensa,
autoridades e formadores de opinião.
- Elaborar relatórios de uso/retorno e/ou prover respostas aos questionamentos e comentários, em parceria com as empresas de marketing contratadas.
- Apresentar e propor tendências de mercado on-line, conhecimentos em otimização de mecanismos de buscas e conteúdo a ser disponibilizado nas mídias e Intranet.
- Prestar suporte e nos eventos do Shopping.
- Apoiar a Gestão em todas as atividades inerentes ao setor.
Formação Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Design.
Cursos complementares de mídias sociais e marketing digital.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Gramática,Português,Digital,adobe
**Benefícios**:
Vale Alimentação,Seguro de Vida,Plano de Saude,Plano Odontológico,Convenio Farmacia,Estacionamento,Bonus Anual,Vale Transporte
**Departamento**:
Financeiro