**Descrição**:
- Coordenar e acompanhar a execução das ações de marketing, desde a criação até a entrega final;
- Gerenciar o relacionamento com o time de criação, fornecedores externos e stakeholders;
- Monitorar o andamento dos projetos e garantir o cumprimento de prazos, orçamentos e qualidade;
- Receber e analisar solicitações de ações de marketing de diferentes setores da empresa, como vendas, produto e comunicação;
- Filtrar e priorizar as demandas, considerando o alinhamento com a estratégia global de marketing, viabilidade técnica e orçamentária;
- Prover feedback claro e objetivo aos solicitantes sobre as solicitações aprovadas e reprovadas;
- Propor soluções criativas e eficazes para as demandas de marketing, com foco em alcançar os objetivos de negócio;
- Construir briefings detalhados e completos para as campanhas e projetos de marketing, incluindo objetivos, público-alvo, estratégias, prazos e orçamentos
- Definir indicadores-chave de desempenho (KPIs) para mensurar o sucesso das ações de marketing;
- Gerar relatórios completos e detalhados sobre os resultados das ações, incluindo insights e aprendizados;
- Apresentar os resultados aos stakeholders de forma clara e concisa, com foco em insights e ações de melhoria.
**Requisitos**:
- Formação em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing, Administração ou áreas relacionadas.
- Conhecimento em gestão de projetos;
- Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (Trello, Asana, Clickup, Notion);
- Conhecimento dos princípios de design gráfico;
- Conhecimento sobre mídia offline.
**Benefícios**:
Assistência médica, Auxílio academia, Vale-alimentação, Vale-transporte