**O time de Recursos Humanos é essencial para cultivar uma cultura organizacional sólida e promover o desenvolvimento do nosso capital humano!
** Neste time, você será o responsável por atrair e engajar talentos, implementar práticas de gestão de pessoas e fortalecer a conexão entre os colaboradores e os valores da empresa.
Como Analista de RH, o seu desafio será fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo, gerando impactos positivos em todas as áreas da organização.
**Resumo das Atividades**:
- Planejar e executar processos de recrutamento e seleção, desde a divulgação de vagas até a integração de novos colaboradores;
- Desenvolver e implementar ações de treinamento e desenvolvimento, com foco no aperfeiçoamento contínuo das equipes;
- Realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho relacionados à gestão de pessoas;
- Apoiar gestores e colaboradores em questões relacionadas a políticas internas e práticas de gestão de pessoas;
- Atuar no desenvolvimento de estratégias para retenção de talentos e fortalecimento do clima organizacional;
- Garantir o cumprimento das normas e legislações trabalhistas, além de realizar a gestão de benefícios.
**São requisitos**:
- Ensino Superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas;
- Conhecimento em rotinas de RH, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, e gestão de benefícios;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Capacidade analítica e de organização;
- Perfil proativo, com iniciativa e habilidades de resolução de problemas;
- Experiência com sistemas de gestão da SOLIDES será um diferencial.