Área De Atuação
Secretarias
Localização
Rio de Janeiro-RJ
Atribuições
Apoio administrativo e burocrático, a fim de otimizar os procedimentos de fluxo de trabalho no escritório. Auxilia no planejamento e na distribuição de informações. Atender chamadas telefônicas e redirecioná-las quando necessário. Gerenciar a agenda diária/semanal/mensal e organizar novas reuniões e compromissos. Arquivar e atualizar informações de contato de funcionários, clientes, fornecedores e parceiros externos. Apoiar e facilitar a conclusão de relatórios regulares. Desenvolver e manter um sistema de arquivamento. Verificar frequentemente os níveis de material de escritório e fazer pedidos adequados. Fazer planos de viagem. Documentar despesas e entregar relatórios. Realizar tarefas ocasionais de recepcionista.
Requisitos
* Experiência profissional comprovada como Secretária ou assistente administrativo.
* Familiaridade com a organização do escritório e técnicas de otimização.
* Experiência em Telemarketing ativo e passivo.
* Domínio em WhatsApp.
* Alto grau de capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo e de gerenciamento de tempo.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Integridade e profissionalismo.
* Proficiência em MS Office e principalmente Excel.
* Diploma do ensino médio.
Escolaridade
Ensino Médio
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