Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a clientes, atender a reclamação e sugestões dos clientes, identificando as suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação.
Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.
Atividades desenvolvidas:
- Aborda os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência.
Recolhe e confere a documentação necessária para cadastramento, de forma a evitar falhas no processo.
- Tira foto da documentação envia para o setor responsável oficializando a proposta.
- Preenche corretamente as proposta no sistema, com objetivo de facilitar a análise de crédito e eficiência dos nossos serviços.
- Confecciona cartão provisório para as propostas aprovadas.
- Incentiva o cliente a realizar a primeira compra.
- Sugere ações de marketing ou campanhas, visando um retorno imediato de volume de operação.
- Informa ao coordenador ausência de material informativo, folder, banners e apresentações, com objetivo de aumentar a produção, e atingir as metas pré-estabelecidas.
- Realiza interface entre a empresa e o lojista, focando a diminuição de possíveis falhas de comunicação.
- Aplica corretamente as políticas da empresa.
- Esclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
- Mantem os clientes informados sobre as campanhas vigentes a fim de aumentar o valor do ticket médio.
Beneficios:
Salário (CLT) + Comissão + VA OU VR + Vale Transporte.