Somos a **Exact Sales**, e estamos moldando o futuro em vendas!
Em nossa jornada de 7 anos, conquistamos mais de 15.000 usuários com o maior Software de Sales Engagement da América Latina, o Exact Spotter.
Somos a força propulsora por trás das empresas que estão transformando o cenário de negócios no Brasil, atendendo desde as startups mais promissoras até os gigantes de seus setores.
- Somos uma empresa de pessoas criativas, inovativas e diversas._
- Nossa sede é acessível e estamos abertos e ansiosos para te receber com suas diferenças e diversidades._
Como **Analista de atendimento** seu desafio será atender as demandas reativas dos nossos clientes oriundas dos nossos canais de contato de forma caridosa, empática e assertiva a fim de manter a experiência do cliente positiva, transformando problema em solução, potencializando o engajamento do cliente e gerando valor e resultados!
**Será parte do seu desafio**:
- Atender clientes de forma acolhedora nas demandas de informação, solicitação, problemas e sugestões;
- Encaminhar demandas para os níveis e áreas de apoio conforme direcionamento dos processos;
- Realizar follow-ups das resoluções das demandas para garantir cumprimento de prazos e a plena satisfação e excelência na qualidade do atendimento;
- Registrar com atenção e qualidade os motivos de atendimento na ferramenta de gestão;
- Propor melhorias nas ferramentas, processos e canais de atendimento;
- Participação em treinamentos, reuniões de resultados e criação de planos de ação;
- Criação de conteúdos para Central de Ajuda.
**Requisitos necessários**:
- Ensino superior em andamento ou completo nas áreas de Administração, Ciência das Informações, Marketing, Engenharia de Produção e cursos afins;
- Possuir facilidade com tecnologia e familiaridade com ferramentas do Google;
**O que esperamos do seu perfil**:
- ** Boa Comunicação e Boa Escrita**: Habilidades verbais e escritas para uma comunicação clara e eficaz;=
- ** Resiliência e Autogestão**:Capacidade de enfrentar desafios com determinação, mantendo um desempenho eficaz em situações adversas, além de habilidade na organização autônoma do trabalho;
- ** Habilidade Multitarefa e Visão de Problemas**:Habilidade de gerenciar de maneira eficaz várias tarefas, mantendo o padrão de qualidade, e capacidade de identificar e resolver desafios proativamente;
- ** Foco no Cliente e Curiosidade**:Orientação para atender e superar as expectativas dos clientes, proporcionando uma experiência excepcional, juntamente com a inclinação para a aprendizagem contínua e a busca constante por melhorias e inovações;
- ** Comprometimento**:Dedicação e responsabilidade em relação aos objetivos da área, demonstrando engajamento e esforço para atingir metas.
**Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver**:
- Experiência em atendimento ao cliente nas áreas de suporte ou experiência do cliente.
**Jornada de Trabalho**
- De segunda a sexta-feira das 08:00h ás 12:00h e das 13:30h ás 17:30h
- Período de experiência totalmente presencial, após poderá ser modelo híbrido - flexível (2 dias remoto e 3 dias presencial).
**Nossos principais benefícios**:
- Valor adicional que você compõe como preferir entre vale alimentação, refeição, transporte, plano saúde e odontológico;
- Convênio com a ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia);
- Convênio com a farmácia SESI;
- Seguro de Vida.
**Sobre a nossa sede**:
Nossas oportunidades presenciais são em nossa sede em Florianópolis-SC.
Compartilhamos o espaço com a RD Station em um ambiente confortável ao lado do Floripa Shopping, com local para descanso, alimentação, sala de jogos, open café e muito mais.
LI-Onsite