Job description A Orro Home, multinacional no segmento de Produtos Eletrônicos, está em expansão!!!
Estamos selecionando profissionais para participar do nosso Processo Seletivo para atuar como Coordenador de RH.
Main responsibilities Identificar, planejar e executar atividades que atendam as necessidades de contratação de novos funcionários.
Coordenar processos seletivos, desde a definição de perfis até a contratação efetiva.
Realizar a seleção e contratação de novos membros para a equipe.
Estabelecer parcerias estratégicas com consultorias de recrutamento, se necessário.
Desenvolver e implementar estratégias para promover a cultura organizacional, engajamento e retenção de talentos.
Identificar oportunidades de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores, bem como estabelecer programas de treinamento e capacitando os mesmos a realizarem suas atividades de maneira eficaz.
Definir o Programa de Gestão de Performance, estabelecendo metas para avaliação do desempenho dos colaboradores.
Realizar programa de feedback e orientação para melhorar o desempenho individual e da equipe.
Implementar sistemas de reconhecimento e recompensa baseados em mérito.
Implementar e gerenciar planos de benefícios, como assistência médica, seguro de vida, entre outros.
Definir políticas de remuneração e pacotes de compensação competitivos e alinhados com as práticas de mercado, assegurando a equidade salarial e promovendo práticas de compensação justas.
Garantir que o ambiente de trabalho seja justo e respeitoso, de acordo com os valores da empresa.
Atuar como guardião, mediando conflitos e questões entre funcionários e a empresa, em conformidade com leis trabalhistas, normas regulatórias e políticas internas.
Analisar, acompanhar e mensurar indicadores e dados relevantes com o objetivo de propor melhorias que contribuam para o atingimento dos resultados esperados pela empresa através dos colaboradores.
Requirements and skills Experiência comprovada em cargos de liderança na área de Recursos Humanos.
Conhecimento profundo das práticas de RH e legislação trabalhista brasileira.
Habilidade para desenvolver e implementar estratégias eficazes de gestão de pessoas.
Fortes habilidades de comunicação e resolução de conflitos.
Formação acadêmica em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas relacionadas.
Cursando ensino superior em administração de empresas, marketing ou áreas afins.
Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook).
Additional information Local de Trabalho: Brás Rua: Rua Alfândega, 200 Atuação: Presencial Contrato PJ #J-18808-Ljbffr