Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Responsabilidades principais:
* Gestão operacional;
* Realizar o planejamento estratégico;
* Realizar a melhoria contínua;
* Realizar gestão de equipe;
* Realizar o relacionamento com cliente;
* Realizar a geração/análise de relatórios.
Requisitos necessários:
Superior Completo;
Experiência em operações de BPO;
Experiência comprovada em gestão de equipes multifuncionais;
Experiência em gestão de projetos e processos de melhoria contínua.
Requisitos desejáveis:
Conhecimentos Técnicos em metodologias de gestão de processos, como Lean Six Sigma, ou similares, experiência com ferramentas de CRM, ERP, e outros sistemas de gerenciamento de operações;
Familiaridade com práticas de outsourcing e gestão de contratos de serviços.
Ambiente de trabalho:
Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.