Nome da empresa disponível para cadastrados.A vaga de analista de suporte n1 exige ensino técnico ou superior em andamento ou concluído em áreas relacionadas a redes, telecomunicações, ti ou afins.Requisitos:Experiência prévia com suporte técnico, preferencialmente em ambientes de noc ou telecomunicações.Conhecimento em ferramentas de monitoramento, como graylog, zabbix, grafana, ou similares.Familiaridade com protocolos de rede (tcp, ospf, mpls) e consultas de roteamento ip.Atribuições:Diagnóstico de problemas com ferramentas de monitoramento.Registro e acompanhamento de chamadas.Auxílio na configuração de equipamentos.Diagnóstico e resolução de problemas técnicos.Comunicação eficaz com os clientes.Escalonamento de casos para equipes especializadas.Benefícios:Plano de saúde (coparticipação) e plano odontológico - A mensalidade paga 100% pela empresa (após o período de experiência).Cartão flexível mobile.Vale transporte.Vale alimentação.Programa de educação corporativa (plataforma sólides).Empréstimo responsável.Day office.Oportunidade de crescimento profissional.#J-18808-Ljbffr