Descrição do Cargo
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Requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Experiência em atendimento ao cliente interno e externo
Diferencial:
* Conhecimento básico no Pacote Office e/ou G-Suite
Responsabilidades:
1. Cadastrar estudantes e encaminhá-los para processos seletivos de oportunidade de estágio e aprendizagem, emitindo carta de encaminhamento através do sistema operacional de estágio;
2. Controlar a devolução de documentos de estágio por meio de relatórios diários emitidos pelo sistema operacional de estágio, mantendo o arquivo organizado e atualizado;
3. Orientar estudantes, instituições de ensino e empresas sobre o programa de estágio e aprendizagem com base na legislação vigente;
4. Analisar e cadastrar oportunidades de estágio ou vaga de aprendiz, mediante contato com as empresas convenentes para adequar a necessidade do cliente ao perfil da oportunidade aberta;
5. Emitir termos de compromisso de estágio ou Termo de Compromisso de Aprendizagem após confirmação da empresa e apresentação de documentos pessoais e escolares dos estudantes aprovados em processos seletivos junto às empresas conveniadas;
6. Apoiar o Consultor de Atendimento nas negociações de débitos visando a interface interna/externa para garantir a qualidade nos serviços prestados pela instituição;
7. Orientar estagiários e empresas sobre pagamento da Bolsa-Auxílio quando solicitado;
8. Emitir recibos e notas fiscais de contribuição das empresas após o recebimento e conferência da folha de frequência.