Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AssistenteNúmero de vagas: 2Lugar de trabalho: Lorena, SPRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralJunte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão!
Desde 2011, a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa especializada em soluções de TI - com um portfólio de serviços que abrange field support, alocação de profissionais, cabling, projetos de rollout, inventário e moving.
Indo além da tecnologia, queremos entregar com agilidade e especialidade cada solução: em cada ponto de contato com o cliente, acreditamos que podemos criar conexão e, em cada trabalho, queremos gerar performance!Oportunidade:Técnico de Suporte em CampoTipo de oportunidade: Somente para profissionais com empresas – PJ.Modelo: Atendimento Presencial a um cliente da 3AM IT.Período: Indeterminado; Horário Comercial; Atuar nas imediações de Lorena/SP.Responsabilidades e Atribuições:Troca de SSD e Baixa de imagens;Gestão e acompanhamento dos chamados recebidos para atendimentos, conforme escopo e SLA dos clientes.Qualificações e Requisitos:É necessário ter 2 Pen drive 64GB, 1 Pen drive 128 GB, 3 Pen drive 32GB, multímetro e ferramentas para manutenção em notebook e desktop;Será um diferencial ter notebook;Habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara;Capacidade de gerenciar múltiplos chamados e projetos simultaneamente, mantendo a qualidade e cumprindo prazos;Disponibilidade para início imediato;Disponibilidade para horas extras aos finais de semana;O técnico deve ter veículo próprio (carro) e CNH B válida.
#J-18808-Ljbffr