**Responsabilidades**:
- Arrumar e limpar os apartamentos, conforme instrução de trabalho.
- Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais, sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pela gerência.
- Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho.
- Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de trabalho e em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico ou emitir uma ordem de serviço para a manutenção.
- Encaminhar para a governança ou gerência artigos perdidos e/ou esquecidos pelos hóspedes, os quais serão registrados no sistema.
- Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos vagos.
- Utilizar de forma adequada todos os produtos de limpeza, bem como os IPIs, quando necessários, conforme as normas de segurança e padrão do hotel.
- Participar ativamente das ações Happy Mood Makers, desenvolvendo e criando ideias.
- Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
- Auxiliar na arrumação do buffet do café da manhã, quando solicitado.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.