Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoçoModalidade: PresencialDescrição:Responsável pela implementação das estratégias de relacionamento com clientes, envolvendo a gestão da carteira de produtos e serviços, suporte às equipes de negócios e processos do PA relacionados, através da comercialização dos produtos e serviços do portfólio existente, visando a rentabilidade e ampliação da carteira, promovendo a qualidade, eficiência e padronização do atendimento, o cumprimento das metas estabelecidas e a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa e fidelização dos clientes em sua área de responsabilidade.Requisitos:Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas;Certificação CPA 10 e CPA 20;Conhecimento pacote office;Conhecimento em negociação de produtos e serviços financeiros;Noções em Legislação de cooperativas de crédito;Domínio em técnicas de atendimento;Conhecimento em mercado financeiro;Domínio em técnicas de vendas;Conhecimento matemática financeira;Conhecimento em política de crédito.
#J-18808-Ljbffr