Para transformar a saúde é preciso:Formação em publicidade, marketing, comunicação ou áreas correlatas.Experiências em estratégias de marketing 360 (desenvolvimento de campanhas on e off, trade, digital, branding, crm e PR).Conhecimento em Pacote Office e em ferramentas de gestão de tarefas.Capacidade de lidar e realizar tarefas envolvendo vários negócios, e múltiplas ações simultâneas, interagindo com diversos stakeholders ao mesmo tempo;Organização;Habilidades de comunicação (incluindo apresentar projetos);Responsabilidade financeira Sobre a posição:Precisamos de um(a) profissional com vivência no marketing 360, desenvolvimento de campanhas, planejamento, controle orçamentário, trade, conhecimento em digital, eventos e facilidade de lidar com diversos públicos internos.Necessário experiência com agências de criação, bom desenvolvimento de briefings e acompanhamento de ações do começo ao fim.Disponibilidade para visitar unidades de laboratório.Experiência no segmento de saúde é diferencial.Vai atuar no time de marketing Dasa na regional Sul, com as marcas de laboratórios diagnósticos: Grupo Exame, Senhor dos Passos, Alvaro, Lunav, Antonelo.