Atividades:
1. Levantar as necessidades técnicas do cliente e sugerir produtos apropriados;
2. Explicar informações técnicas complexas aos clientes de uma forma que seja facilmente compreensível;
3. Acompanhar os clientes e buscar e propor resolver soluções aos problemas técnicos que possam surgir;
4. Qualificar os produtos UPSBR no ‘VENDOR LIST’ dos clientes finais e nas engenharias;
5. Manter os clientes informados sobre novos produtos tecnológicos;
6. Compilar propostas e relatórios relacionados a produtos técnicos;
7. Assegurar um volume mínimo de carteira de clientes sob sua orientação e suporte, e que metas sejam consistentemente atingidas;
8. Informar à gerência sobre as ofertas realizadas e seu desenvolvimento;
9. Assegurar que as metas de consultoria de vendas sejam consistentemente atingidas;
10. Informar à gerência sobre as vendas realizadas;
11. Atualização dos registros de comunicações e informações de contato dos clientes.
Requisitos:
* Experiência na função;
* Formação técnica em Eletroeletrônica;
* Desejável Inglês e Espanhol.
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