Quem somos: Somos uma rede de farmácias de manipulação veterinária que nasceu em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, no ano de 2010, com o propósito de promover o bem-estar animal e de toda a família.
Transformamos o nosso amor pelos animais em cuidado personalizado, tornando a administração medicamentosa atrativa para os pets, fácil para os tutores e uma aliada para os tratamentos propostos pelos médicos veterinários.
Descrição das atividades: Realizar as atividades de atendimento aos clientes no balcão, online e via telefone; Orientar os clientes sobre produtos e serviços da empresa.
Conferir rótulos e receitas, para emissão dos pedidos; Emitir os pedidos e fornecer orçamentos; Manter o controle de prazos, entrega e demais detalhes logísticos relacionados às vendas.
Acompanhar os pedidos desde a cadastro do atendimento, até o pós vendas; Receber e conferir as notas fiscais dos produtos que chegam das farmácias; Manter um bom relacionamento com os clientes, garantindo uma experiência positiva.
Realizar demais atividades relacionadas ao cargo.
Seguir Procedimentos Operacionais Padrão condizentes a sua área de atuação; Seguir normas e procedimentos de segurança do trabalho.
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência atendimento ao cliente e vendas principalmente via whatsapp; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento básico de informática (e-mails, planilhas e sistemas de gestão de vendas); Habilidade para trabalhar em equipe e resolver problemas; Perfil proativo e organizado; Conhecimento em matemática básica; Organização e planejamento; Amar os animais.
Diferencial: Cursando graduaçao em farmácia ou veterinária; Experiência voltada ao atendimento ao cliente no ramo veterinário;