Responsabilidades:Planejar o fluxo do caixa tesouraria de modo a ter o controle das entradas e saídas de recursos;Executar fluxo de caixa tesouraria assim como troca de caixa e acompanhar os relatórios de movimentaçõesEfetuar pagamentos pelo caixa tesouraria aplicando os procedimentos pertinentes e fazendo os registros necessáriosEmitir via e-mail para o(s) auxiliar(es) administrativo-financeiros, solicitações de Inclusão e exclusão dos alunos inadimplentes no SPC e SERASA conforme políticas definidas, garantindo que somente alunos inadimplentes estejam incluídos nestes dois ÓrgãosAlimentar o sistema local adequadamente com os devidos valores, vinculados aos respectivos centros de custos;Fazer orçamentos diversos que tragam para a instituição as melhores condições de aquisições de bens e serviços considerando qualidade, preço, forma de pagamento, segurança, etc;Atender alunos e auxiliá-los via telefone, e-mail e presencialmente a resolver questões relacionadas à área financeira;Checar necessidade de novas aquisições e melhorias além de compras de materiais de limpeza e escritório e apresentar para a supervisão;Verificar qualidade dos produtos e serviços adquiridos e avaliar se atendem às necessidades a um custo compatível;Controlar bolsas e/ ou repasses de valores e administrar descontos concedidos aos alunos vinculados aos parceiros;Realizar a rotina de cobranças de alunos e controle de inadimplência.Requisitos:Ensino médio completo (ensino superior em áreas como Administração, Contabilidade ou Finanças é um diferencial);Experiência prévia em rotinas administrativas e financeiras (desejável);Conhecimentos em sistemas ERP ou softwares financeiros (desejável);Habilidade com ferramentas de escritório, como Excel e Word;Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes.Horário de Trabalho:Segunda a Sexta: 08:30 as 13:00 e das 14:00 as 18:18Remuneração e Benefícios:Salário: R$ 2.233,00 + quebra de caixa de 10%;Vale transporte;Desconto de 50% nos cursos oferecidos pela instituição;Convênio com o SESC.
#J-18808-Ljbffr