Atuar no suporte a usuários de impressoras, multifuncionais, realizar a atendimento de chamados de instalação, configuração, manutenção preventiva e corretiva, fazer o diagnóstico remoto de incidentes buscando a solução definitiva ou de contorno para todos os tipos de incidentes correlatos.
Prestar acesso remoto e ou orientação telefônica para utilização dos equipamentos de impressão/controle de acesso, troca de suprimentos, diagnóstico de códigos de erro.
Acompanhar o ciclo de vida do chamado buscando o cumprimento dos prazos sem perda do SLA.
Conhecimento nas marcas RICOH, KYOCERA, OKI, CONTROL ID, TELEMÁTICA e a vivência com a boas e melhores pratica da ITIL, controles de acesso, registros de ponto são diferenciais.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Técnico completo (preferencial)
Disponibilidade para turno:
- Turno diurno (obrigatório)
Disponibilidade para viagens:
- 25% (obrigatório)