Responsável por preparar a organização dos documentos e informações essenciais e estratégicos para o cliente, orientar o cliente e os auxiliar na recuperação de dados e informações.
Principais Responsabilidades:
1. Organizar documentos e informações considerados essenciais e estratégicos.
2. Auxiliar na administração do arquivo, controlando entrada e saída de documentos e outros materiais.
3. Conferir documentos, atuar na digitalização dos documentos e efetuar o arquivo dos mesmos.
4. Registrar e controlar saídas/retornos de documentos e arquivos.
5. Disponibilizar fonte de dados para usuários.
6. Providenciar aquisição de material e incorporar o material ao acervo.
7. Arquivar documentos classificando-os, segundo critérios apropriados para armazená-los e conservá-los.
8. Recuperar e preservar as informações por meio digital, magnético ou papel para a disponibilidade dos documentos ao cliente, órgãos reguladores e auditorias internas e externas.
Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados. Se você é PCD, essa vaga também é para você.
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo.
Conhecimento Mínimos:
* Pacote Office.
* Conhecimento em tarefas diárias de arquivo técnico e administrativo no recebimento, tratamento e disponibilização da documentação em diversos tipos de suporte como papel e eletrônico.
* Conhecimentos básicos sobre rotinas administrativas relacionadas aos processos de execução dos serviços de documentação, gerenciamento eletrônico de documentos (GED/EDMS).
* Conhecimento das coleções que compõem a documentação de engenharia.
* Desejável 6 meses de experiência na área.
Benefícios
* Vale Transporte
* Vale Alimentação ou Refeição
* Plano Odontológico
* Plano de Saúde
* Gympass
* Seguro de Vida
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