Formatar (junto as áreas de MKT (H1 e H2)) e Comercializar ações e projetos diferenciados visando ótimização da verba do Fundo de Promoção e geração de receita incremental;
- Trabalhar diretamente junto as equipes de MKT visando captação de parceiros (geração de receita) e comercialização do calendário promocional dos shoppings e otimização do FPP;
- Relacionar (realizando visitas presenciais frequentes) com as principais marcas de atuação nacional, a fim de identificar as necessidades e interesses dos clientes e "cruzar" com as oportunidades internas das áreas de MKT (eventos, ações de parceria, permuta e patrocínio);
- Comercializar e gerenciar o calendário de feiras e eventos corporativo, baseado no relacionamento de parceiros com atuação nacional e entrega qualitativa da operação no mall;
- Alimentar diariamente pipeline de prospecção/vendas através das ferramentas disponibilizadas pela empresa e, elaborar relatórios de fechamento;
- Manter relacionamento internamente com as lideranças dos shoppings - comercial, operações, arquitetura, M&M e Marketing dos shoppings da rede;
- Manter relacionamento internamente com as áreas corporativas do Jurídico e Financeiro.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Marketing, Ensino Superior
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar