Job description
Somos a plataforma que revolucionou o mercado brasileiro de apostas esportivas e foi capaz de criar um ecossistema único com soluções tecnológicas, marketing estratégico, conteúdos, serviços exclusivos e muitos cases de sucesso.
Saiba mais em: https://www.linkedin.com/company/plataformansx/
Main responsibilities
* Realizar o atendimento de clientes e afiliados seguindo os padrões da empresa e sanando as dúvidas dos clientes no menor tempo possível, respondendo prontamente às solicitações dos clientes via chat e garantindo um atendimento ágil e eficaz, bem como fornecer informações detalhadas sobre produtos, serviços e processos das plataformas de jogos.
* Avaliar a complexidade das solicitações e, quando necessário, encaminhar questões mais complexas para analistas.
* Documentar detalhes das interações com os clientes e soluções fornecidas em sistemas de CRM ou ferramentas de suporte.
* Manter-se atualizado sobre as políticas da empresa, atualizações de produtos, mudanças no serviço e regulamentação.
* Identificar padrões de problemas e sinalizar o superior imediato.
* Responder demandas referentes a Ouvidoria, Reclame Aqui e e-mail, dentro do SLA de cada canal.
Requirements and skills
* Ter pelo menos Ensino Médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Domínio/agilidade em digitação;
* Habilidades com sistemas;
* Domínio de regras ortográficas;
* Disponibilidade de horário para trabalhar em escalas/turnos (tarde/noite e noite/madrugada);
* Vaga Presencial em Marechal Cândido Rondon - PR.
Additional information
Vaga CLT;
Benefícios:
* Vale Alimentação - Cajú;
* Vale Transporte;
* Plano de saúde e Odonto Bradesco;
* TotalPass;
* Seguro de vida.
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