**Descrição**:
**Principais atividades**:
- Manter um relacionamento próximo e proativo com os clientes, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas;
- Apresentar propostas comerciais, negociar preços, condições de pagamento e prazos de entrega.
Garantir que os pedidos sejam processados corretamente e acompanhar todo o ciclo de venda, desde a emissão da nota fiscal até a entrega do produto;
- Manter o contato após a venda, garantindo a satisfação do cliente, solucionando problemas ou realizando novas oportunidades de negócios;
- Organizar e gerir a carteira de clientes, garantindo que as necessidades de cada um sejam atendidas e buscando fidelização e crescimento de vendas;
- Estar atento às tendências do mercado e à concorrência, ajustando a estratégia de vendas para se manter competitivo;
- Participar ativamente de programas de treinamento e capacitação, desenvolvendo habilidades em técnicas de vendas, produtos, sistemas internos e atendimento ao cliente.
**Requisitos**:
**Mais informações**:
- **1 Vaga**:
- **Empresa**: Veneza - Veneza Equipamentos Indaiatuba
- **Tipo de Contrato**: CLT
- **Endereço**: Rodovia Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado (SP, Helvétia - Indaiatuba / SP
- **Horário**: 08:00 - 18:00
- **Dias de trabalho**: Segunda à Sexta
- **Vale Transporte**: Sim
- **Vale Refeição**: Sim
- **Plano de Saúde**: Sim
- **Plano Odontológico**: Sim
- **Seguro de Vida**: Sim
- **Nível de Ensino**: Superior/Graduação/Bacharel - Concluído
- **Requer Experiência**: Sim
- **Curso**: