Atividades: - Administrar os processos de produção gráfica, audiovisual e de demais fornecedores;
- Planejar ações de trade marketing;
- Identificar e sugerir possibilidades de divulgação da marca e de produtos em mídias offline e digitais;
- Construir briefings, administrar follow-up e avaliar layouts e conceitos de comunicação, de acordo com a estratégia;
- Planejar e apoiar na organização de eventos (feiras, exposições, workshops, seminários, etc);
- Realizar interface com agências de propaganda e demais fornecedores da área;
- Realizar levantamentos e pesquisas de mídia;
- Realizar e administrar orçamentos junto às compras de fornecedores da área;
- Prestar suporte à equipe de vendas;
- Atuar com marketing digital, sugerindo melhorias e administrando as redes sociais da empresa;
- Administrar ferramentas como Facebook Ads, Google Adwords e Analytics, coletando dados para apoiar futuras estratégias da área;
- Administrar os processos de pagamentos de fornecedores da área;
- Conhecimento de Marketing Digital (Facebook Ads, Google Adwords e Analytics);
- Conhecimento em Trade Marketing;
- Conhecimento em mídias e veiculação de materiais.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Marketing, Ensino Superior
- Relações públicas, Ensino Superior
- Publicidade e propaganda, Ensino Superior
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Plano Odontológico
- Plano de Saúde
- Seguro de Vida