Ensino superior completo ou cursando, preferencialmente em Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas.Conhecimento básico em redes de computadores.Conhecimento em Hardware e Softwares Microsoft.Conhecimento de operação em Ios, Android, Ipads.Ferramentas de Acesso Remoto: Anydesk, TeamViewer, Conexão de Área de trabalho Remota.Forte habilidade de comunicação verbal e escrita e boa relação interpessoal.Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.Conhecimentos em Microinformática: Configuração de usuários no desktop ou notebook, noções básicas sobre Active Directory, instalação e configuração de impressoras, e-mails e Office.Conhecimento básicos (diferencial e não obrigatório): Suporte básico na ferramenta TOTVS RM Educacional.Disponibilidade para atuar presencial 3 vezes por semana na Unidade Corporativo SJC.Atendimento dos chamados de suporte conforme as prioridades estabelecidas.Atendimentos telefônicos receptivos.Priorização, escalonamento e atendimento de incidentes e requisições de suporte nível 1.Desenvolver e Atualizar a base de conhecimento da TI, conforme devolutiva dos atendimentos de nível 2 para futuros atendimentos.Apoiar Analistas Pl. e Sr. nas atividades para permitir maior velocidade nas entregas dos projetos;Desenvolver relatórios em Excel para atender as diversas demandas dos usuários.Apoiar nas documentações internas dos sistemas, permitindo uma melhor organização do departamento.Realizar rotinas de auditoria conforme as prioridades estabelecidas pela Coordenação de Service Desk.