DESCRIÇÃO:Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia. ATIVIDADES:Realizar chamadas ativas para clientes, apresentando produtos e buscando efetivar vendas de forma persuasiva e eficaz. Atender ligações de clientes com cortesia e profissionalismo, garantindo um atendimento de qualidade que gere satisfação e resultados. Registrar com precisão todas as informações das vendas no sistema, assegurando que os dados estejam atualizados e completos após a confirmação do cliente. Acompanhar e atualizar relatórios de desempenho, incluindo tentativas de contato, vendas concretizadas e o uso do sistema de discagem automática. Organizar e arquivar as informações das vendas e dados dos clientes de forma eficiente, utilizando o sistema de gestão da empresa. Participar ativamente de reuniões de alinhamento com a supervisão, contribuindo para o aprimoramento dos processos e metas. REQUISITOS:Ensino Médio Completo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação. Conhecimento Básico de Informática. BENEFÍCIOS:Salário. Vale Alimentação. Gympass. Plano Odontológico. Vale Transporte. HORÁRIO DE TRABALHO:Escala 6x1-6 horas diárias. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Operador de telemarketing Empresa: Otimize rh Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)