DESCRIÇÃO:Responsável por executar ou receber ligações aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico com eficiência, qualidade e simpatia.
ATIVIDADES:Realizar chamadas ativas para clientes, apresentando produtos e buscando efetivar vendas de forma persuasiva e eficaz.
Atender ligações de clientes com cortesia e profissionalismo, garantindo um atendimento de qualidade que gere satisfação e resultados.
Registrar com precisão todas as informações das vendas no sistema, assegurando que os dados estejam atualizados e completos após a confirmação do cliente.
Acompanhar e atualizar relatórios de desempenho, incluindo tentativas de contato, vendas concretizadas e o uso do sistema de discagem automática.
Organizar e arquivar as informações das vendas e dados dos clientes de forma eficiente, utilizando o sistema de gestão da empresa.
Participar ativamente de reuniões de alinhamento com a supervisão, contribuindo para o aprimoramento dos processos e metas.
REQUISITOS:Ensino Médio Completo.
Experiência com atendimento ao cliente.
Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação.
Conhecimento Básico de Informática.
BENEFÍCIOS:Salário.
Vale Alimentação.
Gympass.
Plano Odontológico.
Vale Transporte.
HORÁRIO DE TRABALHO:Escala 6x1-6 horas diárias.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Operador de telemarketing Empresa: Otimize rh Atua com recrutamento e seleção.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)