Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
No Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores.
Desafios dessa posição: Aux Administrativo Membership
Dar apoio ao atendimento aos clientes no Clube;
Será responsável pelas demandas administrativas no balcão de atendimento da loja;
Apresentar o cartão Membership ao cliente e esclarecer dúvidas;
Emitir segunda via do cartão Membership;
Controlar relatórios em Excel.
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Conhecimentos em Excel;
Conhecimentos em pacote Office;
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Competências Pacote Office Excel Benefícios Seguro de Vida; Refeitório no local; Participação nos Lucros e Resultados; Assistência Médica e Odontológica; Vale transporte; Gympass