DescriçãoTodas as nossas vagas também são disponíveis para pessoas com deficiências.Responsabilidades: Controlar, organizar, realizar e acompanhar os procedimentos internos para a execução dos materiais de comunicação;Definir processos, procedimentos e check-list junto a equipe de comunicação (designers, editores, redatores, social media, etc), controlando fluxos e prazos;Elaboração de briefing, planejamento e acompanhamento de cronograma de execução das campanhas;Apresentar para a gerência, cronograma de atividades a serem desenvolvidas pela área semanalmente, além de apresentar relatório com indicadores quando solicitado;Monitorar a produtividade dos funcionários e oferecer feedback quando necessário;Realizar reuniões de briefing e alinhamento entre os departamentos envolvidos no planejamento de campanhas e ações institucionais, realizando o atendimento dos clientes internos (área administrativa e acadêmica);Realizar o planejamento da área, analisando os recursos disponíveis x demandas solicitadas;Realizar o planejamento de campanhas e ações de comunicação interna e externa, produção de conteúdos de reforço de marca e publicitários;Preparar a escala de colaboradores que irão realizar a cobertura de eventos e ações;Realizar contato com fornecedores e prestadores de serviços de comunicação, como produtoras, gráficas, agências, etc;Atuar no desenvolvimento do plano de branding, desenvolvendo estratégias publicitárias;Elaborar relatórios e indicadores das campanhas institucionais;Trabalhar em conjunto com a equipe de eventos e imprensa para desenvolvimento de ações institucionais;Realizar atividades administrativas inerentes ao cargo.Benefícios: Vale transporte;Vale alimentação;Convênios com farmácias;Plano de saúde empresarial;Café da manhã, café da tarde e café da noite;Sala de descanso;Festas e Eventos Internos;Escritório Amplo e Integrado;Cozinha e Refeitório Bem Equipados;Oportunidades de Crescimento;Programas Internos de Educação;Parcerias e Descontos Diversos.#J-18808-Ljbffr