Cargo: TEC. APOIO USUARIO INFORMATICA
Endereço do local de trabalho: ?Setor de Administração Federal Sul - Brasília / DF - SAFS QUADRA 08 LOTE 01 TST BLOCO A SALA 270
Carga Horária: ?150hrs/mês
Horário de trabalho: TST - Das 13:00/19:00 hrs
O que buscamos:
- Ensino médio completo
- Experiência mínima de 1 (um) ano de atuação em atividade de suporte técnico de TI ou help desk na área de TI;
- Certificação correspondente ao exame Microsoft 680 TS: Windows 7, Configuring ou superior;
- Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas ou certificação oficial do fabricante.
O que você ira executar:
- Operar o Service Desk, cujas atividades são, dentre outras, as de receber, registrar, classificar, investigar, diagnosticar, solucionar, encaminhar e encerrar os chamados de todas as solicitações de atendimento;
- Prestar os atendimentos com base scripts, sempre que disponíveis;
- Monitorar o ciclo de vida das demandas, bem como o restabelecimento das condições normais de operação dos serviços de TIC;
- Pesquisar, criar, alterar, revisar, desativar e manter as informações da Base de Conhecimento, tais como, manuais técnicos, tutoriais e outros documentos relacionados à prestação do serviço;
- Realizar comunicação direta com os usuários do TST, pelos canais oficiais, utilizando-se de linguagem acessível, cuja forma e conteúdo transmitidos contenham cordialidade e o devido respeito;
- Executar procedimentos de análise da solicitação, procurando sempre que possível resolvê-la no primeiro contato do usuário;
- Encaminhar solicitações de atendimento que não puderam ser resolvidas no primeiro contato para outras equipes de suporte;
- E demais atividades...
O que oferecemos:
• Salario: R$ 2,329.23
• Vale Alimentação - R$ 33.51? p/dia trabalhado
• Plano de saude
• Vale Transporte
• Seguro de vida.
* Local de trabalho: Brasília, DF
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional