Cargo: Coordenador de Grupos e Eventos Quais serão as minhas atividades? Como Coordenador(a) de Grupos e Eventos, você trabalhará acompanhando os eventos que ocorrerem no Hotel desde o contato inicial com o responsável pelo evento para elaborar contratos dos grupos e eventos, até o término do evento. Portanto, deve realizar as seguintes tarefas nos mais altos padrões: Receber os grupos e eventos e acompanhá-los até o momento da saída do hotel. Elaborar contratos dos grupos e eventos. Inserir Rooming List no sistema, atualizar instruções de pagamento e inserir informações importantes pertinentes ao grupo. Negociar orçamentos com os clientes. Elaborar Ordens de Serviço de eventos no sistema com todas as informações pertinentes. Realizar o instrutivo de grupos com todas as informações pertinentes (número de aptos, categoria, tarifa, forma de pagamento, contato da empresa, observações especiais, etc.). Realizar o relatório mensal de grupos e atualizar informações de fechamento dos grupos. Interagir permanentemente com os Gerentes de Contas, Coordenadoras de Vendas, Reservas, Recepção, Departamento de Banquetes, Meetings e Cozinha. Atuar diretamente com o hóspede ou cliente durante a permanência dos grupos e eventos. Participar de atividades especiais, tais como cocktails de secretárias, jantares de boas-vindas de grupos, etc. Assegurar que todas as solicitações de clientes são respondidas eficientemente e com agilidade. O que estamos buscando? Um Coordenador(a) de Grupos e Eventos está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e clientes e em equipe com seus colegas de trabalho. Para preencher esta posição com sucesso, você precisará ter a atitude, o comportamento, as habilidades e os valores: Formação Superior Completa, Pós-Graduação ou MBA desejável nas áreas de Administração, Hotelaria ou Marketing. Experiência na área de vendas grupos & eventos/banquetes no setor hoteleiro. Habilidade de analisar e manejar várias tarefas simultaneamente. Ter habilidade para resolver problemas com agilidade e eficiência. Senso de organização e planejamento. Bons conhecimentos em informática, incluindo Excel, PowerPoint e Word. Abordagem proativa para cumprir com prazos e objetivos. J-18808-Ljbffr