#QUEM SOMOSO Grupo Nexxees está há mais de três décadas revolucionando o mercado financeiro, oferecendo soluções que proporcionam rentabilidade e inovação para as maiores empresas do Brasil.
Nosso maior propósito é garantir a sustentabilidade de nossos parceiros e incentivar seu desenvolvimento, construindo um futuro inovador junto a colaboradores e colaboradoras de nossas empresas e investidas.Conectamos mais de 6 mil clientes a um ecossistema transparente e seguro, se posicionando com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Pensando nisso, publicamos desde 2011 relatórios ESG para apresentar nossos principais avanços e desafios nessas dimensões, a fim de alcançar um contínuo desenvolvimento sustentável.
Você pode acessar o relatório no link: ECOSSISTEMASomos responsáveis pelas empresas Nexxera e Nix, além das investidas Maná Saúde, Tempo Certo, Unexx, Creditares, Blockbr e Akkwa.Entre os nossos clientes, contamos com negócios que se destacam nos mais diversos setores, de pequenas a grandes empresas.
Vale, Ambev, Coca-Cola, Bradesco, McDonald 's, Fiat e Natura são algumas delas.Além disso, estamos há 16 anos desenvolvendo nosso investimento social: o Instituto Nexxera.
Transformando a realidade de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contamos com a contribuição de diversos voluntários na construção de um mundo melhor./nEscolaridade mínima: Ensino Médio em andamento ou concluído;Conhecimento em Sistemas Operacionais, especialmente Windows;Disponibilidade para atuar 20 horas semanais, das 08h às 12h;Diferencial: Estar cursando graduação em áreas relacionadas à tecnologia;/nRealizar o primeiro atendimento ao cliente via contato telefônico, e-mail ou portais;Orientar o cliente quanto às funcionalidades das soluções;Responder às solicitações dos clientes no prazo estipulado;Registrar os atendimentos prestados; Acompanhar o fluxo de arquivos nas soluções e aplicações, se necessário;Localizar a transmissão e recepção de arquivos (log);Reinstalar as soluções e produtos Nexxera junto aos clientes;Escalar o chamado, quando não for possível concluir; Atingir suas metas contribuindo para o resultado do setor.