Ao longo de 80 anos, a Toyota construiu mundialmente um modelo de negócios baseado na eficiência e produtividade, além de uma incansável busca por melhoria em seus processos, estratégias, produtos e serviços. No Brasil há mais de 60 anos, procura oferecer aos seus clientes experiências memoráveis em sua jornada de forma segura, eficiente e sustentável, explorando as potencialidades da mobilidade urbana e atentando-se, sensivelmente, às necessidades sociais ao redor do mundo.
Venha fazer a diferença no mundo com a gente. Faça parte do Grupo Canopus!
Responsabilidades:
1. Auxiliar nas atividades administrativas;
2. Acompanhar as demandas dos departamentos administrativos, vendas e pós-vendas;
3. Preencher os manuais dos veículos;
4. Realizar atendimento telefônico;
5. Realizar atendimento na recepção de vendas e pós-vendas.
Requisitos:
1. Estar cursando ensino médio;
2. Será um diferencial ter conhecimento no pacote office.
O que temos:
Remuneração compatível com a carga horária, Vale Transporte e Seguro de vida.
Nossos Diferenciais:
Homenagem por tempo de empresa e Vantagens Canopus (programa de parceria de descontos).
Processo Seletivo:
1. ENTREVISTA COM GESTÃO DE PESSOAS
2. ENTREVISTA COM O GESTOR
O Grupo Canopus é formado por diversas empresas distribuídas pelo país, tais como o Consórcio Canopus, Bétria Corretora de Seguros, Canopus Solar, Sirus Atacadista de Peças, o Instituto Canopus e mais de 30 concessionárias de grandes marcas como Toyota, Honda Motos, BMW, MINI, CAOA Chery e Nissan.
Temos a preocupação constante com a qualidade dos produtos e serviços que ofertamos, com o propósito de tornar as empresas ainda mais humanas, proporcionando felicidade aos nossos colaboradores e nas comunidades em que atuamos.
Rumo aos 50 anos de história construídos com credibilidade e parcerias éticas.
Conheça Mais Sobre a Família Canopus Pelos Meios Digitais:
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