Atividades:
Será responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geral; Esclarecer dúvidas, faz registro de reclamações, visando oferecer aos seus clientes um excelente atendimento; Fazer captação de clientes, retenção de clientes, elaboração e análise de planilhas de Atendimento; Fazer identificação de melhorias e em alguns casos realizar o atendimento até o fechamento e acompanhamento de uma venda.
**Requisitos**
**Requisitos**:
Ensino superior em Tecnologia da Informação (TI), cursando ou completo
Desejável ter conhecimento e habilidade no pacote Office,
Desejável ter boa concordância verbal, boa escrita, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e uma excelente capacidade de negociação.
**Jornada de trabalho**
Horário a combinar Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Horário a combinar
Sem informação
**Requisitos**:
Ensino superior em Tecnologia da Informação (TI), cursando ou completo
Desejável ter conhecimento e habilidade no pacote Office,
Desejável ter boa concordância verbal, boa escrita, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e uma excelente capacidade de negociação.