Atividades: Vivência na função; dar suporte aos colaboradores e lideranças; encaminhar as informações necessárias para o cálculo da folha de pagamento, férias e rescisões; divulgar vagas; fazer recrutamento e seleção (recebimento, análise de perfil e direcionamento ); treinamentos; integração aos novos colaboradores; fechamento do ponto eletrônico (secullum 04); administrar lançamentos e controle de benefícios; elaborar quando necessário e checar as escalas se está conforme padrões legais/convenção coletiva, respeitando o número de folgas e intervalo entre jornadas; admissões, demissões, controle de férias; controle de medicina do trabalho (exame admissional, periódico e demissional); controle e entrega de uniformes; controle das avaliações de experiência e desempenho; gerenciamento das metas da Liderança; gestão de conflitos; controle mensal das planilhas de Indicadores do RH; gerenciar contratos de trabalho e demais rotinas inerentes ao setor. Disponibilidade de horário, comprometimento, proatividade, ser empático.Formação: Ensino médio/Superior em Gestão de Pessoas, Administração, Psicologia e/ou Contabilidade. Conhecimento da Legislação Trabalhista.Joinville – Santa Catarina
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