Quem nos inspira?
* Alguém que acredite em nossos valores e direcionadores de cultura;
* Uma pessoa que tenha comunicação clara, que conecte ideias inovadoras e se relacione bem, além de facilidade para transitar entre diferentes grupos;
* Uma pessoa que tenha disposição e interesse para buscar e aprender sobre metodologias e conceitos de melhoria contínua;
* Uma pessoa que seja proativa e se mostre interessada para apoiar o time na identificação, priorização e resolução de desafios;
* Ah, e não podemos esquecer, alguém que acredite no trabalho em equipe, que curta se autodesenvolver, busque conhecimento constante em sua área de atuação e que goste de desafios.
O que a Suzano espera de você?
* Ensino superior completo;
* Ter conhecimento e/ou experiência com melhoria contínua e de processos;
* Conhecimento em ferramentas como kaizen, gestão de rotina, padronização, DMAIC, 5W2H, entre outros;
* Conhecimento em mapeamento de processos;
* Conhecimento em conceitos Lean;
* Formação em White Belt, será um diferencial;
* Desejável o domínio do idioma Inglês nível intermediário.
Dados:
GS 12
Local: Suzano
O que você vai fazer?
* Atuar como Business Partner de Melhoria Contínua, apoiar na implementação e uso de ferramentas de gestão e melhoria contínua utilizando metodologias reconhecidas;
* Apoiar na identificação de oportunidades para redução de custos, otimização de processos e aumento da eficiência operacional;
* Apoiar projetos de melhoria contínua nas operações compartilhando boas práticas e garantindo os ganhos planejados;
* Atuar como facilitador: contribuir na construção de workshops e sessões de mapeamento com stakeholders;
* Realizar mapeamento de processos com foco na eliminação de desperdícios, processos repetitivos de baixo valor agregado e propor soluções de melhoria;
* Implementar ações para padronizações nos processos internos;
* Atualizar a base de conhecimento do Centro de Serviços;
* Apoiar no controle e atualização dos indicadores de gestão de performance;
* Realizar levantamento de dados para a construção de requisitos funcionais para as melhorias incrementais;
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes multidisciplinares, facilitando a integração e a otimização dos processos.