Deseja contruir um futuro sólido e sustentável e, desenvolver sua carreira? Junte-se aos 160 mil funcionários da Cargill, comprometidos em nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável. Essa posição é para o negócio de nutrição e saúde animal da Cargill, no qual melhoramos a vida através de uma nutrição eficiente. Nossa equipe pesquisa, inova e cria soluções que ofereçam resultados saudáveis para nossos clientes.
PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO
O(A) Assistente Técnico Comercial é responsável pela implantação de tecnologias, apoiando interações com clientes e potenciais clientes, ajudando-os a entender como a Cargill pode fornecer soluções para eles e melhorar a lucratividade. Esta posição garantirá que novas tecnologias e ferramentas sejam utilizadas para fornecer soluções competitivas focadas no cliente. Nesta função, o(a) profissional implementará as soluções digitais no cliente e será responsável por manter o nível de serviço prestado ao cliente, garantindo o melhor uso das tecnologias e a satisfação dos clientes. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Estabelecer e cultivar relacionamentos efetivos com os clientes para manter os negócios existentes e ganhar novos.
Apoiar os esforços de vendas para entender e resolver problemas moderadamente complexos do cliente.
Apoiar a área de desenvolvimento de produtos digitais e a testá-los
Liderar e monitorar pilotos das soluções digitais em cliente.
Participar e apoiar projetos de inovação para o país definido.
Fornecer suporte na implantação do portfólio na equipe de vendas e fornecer treinamento de conhecimento técnico do portfólio.
Fornecer ideias inovadoras para renovação e desenvolvimento de portfólio.
Trabalhará sob supervisão geral e resolverá de forma independente problemas moderadamente complexos, referindo problemas mais complexos a uma equipe de nível superior. QUALIFICAÇÕES
QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
Superior completo em Agronomia, Veterinária, Zootecnia, Engenharia, Administração e/ou áreas correlatas;
Disponível para viajar até 50% do tempo;
Boas habilidades de priorização dos problemas.
QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS
Bom nível de inglês e espanhol (oral e escrita);
Experiência a campo com suporte ao cliente;
Vivência com nutrição animal;
Experiência com equipamentos NIR.