Requisitos:Ensino Superior Cursando ou concluído;Experiência como Supervisor de CallCenter em BKO| Receptivo;Experiência em gestão de operações digitais no segmento de voz e texto;Pacote Office (Avançado);Conhecimento de Metodologias (ex: 5w2h, 5porquês).Detalhes da oportunidade:Atuação presencial;Gestão de equipe e metas;Entrega de Resultados;Acompanhamento de indicadores operacionais.Benefícios:VT;VR;Assistência médica;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Auxilio creche;Plano de Carreira.Empresa nacional, presente no mercado brasileiro há 30 anos, com atuação em 17 unidades, sendo 07 estados e 11 cidades brasileiras. A AeC é uma empresa de tecnologia com calor humano, que atua na área de relacionamento ao cliente e outsourcing de processos de negócios, com vasta experiência nas frentes de Vendas, Atendimento, BackOffice, Retenção e Cobrança. Nossa empresa ajuda organizações de diversos setores e portes a criarem a melhores experiências para seus clientes, utilizando a tecnologia a seu favor.
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