ATIVIDADES
· Desenvolver e implementar estratégias de comunicação, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa, responsável pelos desdobramentos de conteúdo reputacional, inclusive Relações Públicas;
· Gerir a produção de conteúdo para diferentes canais, incluindo textos institucionais, comunicados, newsletters, matérias para veículos e conteúdo para redes sociais;
· Gerir a produção de conteúdo de materiais de lançamentos de produtos, físicos e digitais, campanhas e apresentações internas;
· Responsável pelo conteúdo e disseminação de estratégia de branding e posicionamento da marca.
· Apoiar iniciativas de endomarketing e employer branding, fortalecendo o engajamento dos colaboradores.
· Colaboração interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, obra, operações, vendas e atendimento ao cliente, para garantir a entrega eficaz dos serviços da Incorporadora;
· Participação de eventos estratégicos da empresa, apoio ao time de marketing
REQUISITOS
· Formação em Marketing, Comunicação ou Administração.
· Necessário experiência com redação ou Comunicação Corporativa
· Habilidade com ferramentas do Office e Wordpress
· Experiência de mais de 3 anos de comunicação
· Diferencial vivência no mercado imobiliário
· Modelo de trabalho presencial
BENEFÍCIOS
Salário Compatível com o mercado
Vale Transporte
Vale alimentação/refeição: R$ 1.237,00
Seguro de Vida
Plano odontológico
Plano de saúde Unimed (funcionário só paga 50% de coparticipação)
COMPORTAMENTOS IMPORTANTES:
Pontualidade
Proatividade
Organização
Disciplina
Perfil colaborativo
JORNADA DE TRABALHO
Segunda a Quinta-feira das 07h30 às 18h00
Sexta-feira das 07h30 às 17h00