Horário: Horário comercial – 08h30 às 18h18Modalidade: PresencialDescrição:O Gerente de Operações e Atendimento atuará com os departamentos de atendimento ao cliente e Backoffice Operacional. O profissional será responsável por garantir eficiência nos processos, evolução da experiência do cliente e melhoria contínua das operações.Realiza a gestão estratégica e operacional dos processos de atendimento e suporte, garantindo eficiência, qualidade e inovação;Promover a melhoria e estruturação de processos, identificando gargalos e implementando soluções para otimizar a operação;Definir e acompanhar os indicadores de desempenho (KPIs), assegurando a medição eficaz dos resultados e promovendo ações de melhoria;Atuar com a automação e digitalização de processos, buscando melhores resultados, aumento da produtividade e eficiência operacional;Realizar o desenvolvimento da equipe, promovendo capacitação e engajamento para melhoria contínua da performance;Apoiar na tomada de decisão baseada em dados, garantindo análises e projeções aderentes;Articular e negociar soluções com diferentes áreas internas, garantindo alinhamento estratégico e fluidez nas operações;Atuar nos direcionamentos das situações levantadas, encaminhando aos departamentos responsáveis;Avaliar as reclamações advindas do 0800, entender os motivos e realizar a montagem de estudos para discussão.Formato de contratação: Aberto para CLT e PJSalário: a combinarVaga presencialRequisitos:Graduação completa em ADM, processos gerenciais e áreas afins.Experiência consolidada em gestão de atendimento ao cliente, BackOffice ou áreas operacionais.Vivência em estruturação e melhoria de processos operacionais.Capacidade analítica para gestão de indicadores e tomada de decisão baseada em dados.Experiência em liderança de equipes operacionais, promovendo desenvolvimento e engajamento.Capacidade de implementar melhorias operacionais e promover eficiência nos processos.Capacidade de resolução de problemas, garantindo alinhamento entre diferentes equipes e direcionamentos estratégicos.Perfil analítico, estratégico e com forte habilidade em gestão de times operacionais.Conhecimento em ferramentas de automação e digitalização de processos;Experiência com gestão de mudanças e cultura de melhoria contínua;Atuação em ambientes que exigem integração entre diferentes áreas da empresa.
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